O Sindicato dos Auxiliares da Administração Escolar do Oeste de Santa Catarina – SAAE OESTE, torna público a abertura de seleção para contratação de Assistente Administrativo.
Atribuições do cargo:
- Atendimento e orientação aos trabalhadores vinculados ao Sindicato.
- Organização de reuniões, assembleias e capacitações.
- Secretariar e produzir atas e relatórios de atividades.
- Cadastro e acompanhamento de convenções e acordos coletivo no sistema mediador.
- Acompanhar e realizar visitas às instituições de ensino.
- Organizar o controle das bolsas de estudos oportunizadas aos trabalhadores.
- Cadastrar trabalhadores e entidades.
- Realizar a homologação de rescisões trabalhistas.
- Realizar demais rotinas administrativas inerentes ao cargo.
Requisitos exigidos
Disponibilidade para atuar 40 horas semanais (das 08 às 17h30).
Ensino Superior (completo ou cursando).
Ser proativo(a)
Boa comunicação, organização
Desejável carteira de motorista categoria AB ou B
Conhecimentos na área de informática básica
Desejável experiência no atendimento ao público e com atividades sindicais ou similares.
Remuneração:
R$1.900,00 (Um mil e novecentos reais), após período de experiência.
Benefícios:
Vale alimentação no valor de R$400,00 (quatrocentos reais) mensais.
Vale transporte (conforme legislação).
Para participar da seleção, os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: saaeoeste@gmail.com até o dia 05 de junho de 2024 até às 23h59.
A seleção será realizada por meio de duas etapas:
1ª - Análise de currículo
2ª – Entrevista
As pessoas classificadas na etapa de análise de currículo deverão participar da entrevista no dia 07/06/2024, em horário a ser definido.
Chapecó, SC – 29 de maio de 2024.
DIRETORIA DO SAAE OESTE